Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

20 de novembro de 2012

Novidades?


Cinco secretários municipais foram anunciados ontem de manhã pelo prefeito reeleito Marco Bertaiolli (PSD), para fazer parte da gestão 2013-2016. Mas as outras cinco pastas divulgadas - Agricultura, Finanças, Segurança Pública, Gestão e Esportes - não tiveram alterações. Seguem nos respectivos cargos os seguintes secretários: Oswaldo Nagao, Robson Senziali, Eli Nepomuceno, Marcos Regueiro e Nilo Guimarães. 
A novidade foi com relação ao secretário-adjunto de Segurança, oficial da reserva da Polícia Militar e ex-comandante do 17º Batalhão, Paulo Roberto Madureira Sales. "Foi uma indicação do próprio secretário de Segurança e que concordamos até pelo histórico de atuação do coronel Sales, que com certeza vai colaborar muito com a cidade", destacou Bertaiolli, em seu discurso. 
"O coronel Sales é um profissional que trará muita ajuda na próxima gestão, principalmente no que se refere ao operacional da guarda e também à fiscalização. É um profissional muito atuante e que será primordial para a implantação de vários projetos", justificou Eli Nepomuceno. 
Embora tenha evitado dar detalhes, entre as ações prioritárias da pasta está a reforma do estatuto da Guarda Municipal - que ainda está em discussão de vários itens, como armar os guardas municipais. Segundo Nepomuceno, não haverá novas mudanças na pasta no próximo ano. Fiscalização e Defesa Civil continuam sob responsabilidade de Joaz Batista e do major Valdir da Silva, respectivamente. "O que pode ocorrer é um aumento necessário de efetivo na Fiscalização e na Defesa Civil", adiantou. 

Fonte:Moginews

2 comentários:

  1. NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR. INVÉS DE TIRAR O CEL COLOCOU MAIS UM PARA REFORÇAR.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não vai sobrar merda p todo mundo hem.....

    ResponderExcluir