Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

20 de novembro de 2012

Rede Nossa Mogi, fazendo a diferença


Segurança Pública
A Rede Nossa Mogi, que é o braço na cidade da Rede Nossa São Paulo, já existente na capital paulista, marcou para o próximo dia 12 de dezembro uma reunião para tratar sobre segurança pública.
Todo mundo
Estão sendo convidados para o evento o prefeito Marco Bertaiolli (PSD), vereadores e a cúpula da polícia na cidade - Civil e Militar, além de associações de bairro e o segundo escalão, como representantes da Guarda Municipal. O objetivo é discutir os problemas da cidade neste setor e tentar apresentar soluções que possam melhorar a pasta, com o Plano Emergencial de Segurança. 
Banco de dados
Nesta data, será apresentado também um site - da Rede Nossa Mogi, linkado com a Nossa São Paulo, com índices sociais e econômicos sobre a cidade elaborados pela sociedade civil, e que deverá estar completo até o terceiro trimestre de 2013. 
Parceiras
Além disso, será feita uma apresentação de empresas parcerias para mostrar dados de rentabilidade, comércio, formação de mão de obra e infraestrutura social até junho de 2013. Haverá também a discussão da apresentação de palestras e grupos de artes voltados para jovens, em parcerias com o Galpão Artur Neto de Cidadania.


Fomte:Moginews

0 comentários:

Postar um comentário