20 de novembro de 2012

Novidades?


Cinco secretários municipais foram anunciados ontem de manhã pelo prefeito reeleito Marco Bertaiolli (PSD), para fazer parte da gestão 2013-2016. Mas as outras cinco pastas divulgadas - Agricultura, Finanças, Segurança Pública, Gestão e Esportes - não tiveram alterações. Seguem nos respectivos cargos os seguintes secretários: Oswaldo Nagao, Robson Senziali, Eli Nepomuceno, Marcos Regueiro e Nilo Guimarães. 
A novidade foi com relação ao secretário-adjunto de Segurança, oficial da reserva da Polícia Militar e ex-comandante do 17º Batalhão, Paulo Roberto Madureira Sales. "Foi uma indicação do próprio secretário de Segurança e que concordamos até pelo histórico de atuação do coronel Sales, que com certeza vai colaborar muito com a cidade", destacou Bertaiolli, em seu discurso. 
"O coronel Sales é um profissional que trará muita ajuda na próxima gestão, principalmente no que se refere ao operacional da guarda e também à fiscalização. É um profissional muito atuante e que será primordial para a implantação de vários projetos", justificou Eli Nepomuceno. 
Embora tenha evitado dar detalhes, entre as ações prioritárias da pasta está a reforma do estatuto da Guarda Municipal - que ainda está em discussão de vários itens, como armar os guardas municipais. Segundo Nepomuceno, não haverá novas mudanças na pasta no próximo ano. Fiscalização e Defesa Civil continuam sob responsabilidade de Joaz Batista e do major Valdir da Silva, respectivamente. "O que pode ocorrer é um aumento necessário de efetivo na Fiscalização e na Defesa Civil", adiantou. 

Fonte:Moginews

2 comentários:

  1. NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR. INVÉS DE TIRAR O CEL COLOCOU MAIS UM PARA REFORÇAR.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não vai sobrar merda p todo mundo hem.....

    ResponderExcluir