Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

20 de julho de 2014

Guarda Municipal recupera veículo roubado

A vítima de 57 anos foi abordada em frente à agência bancária localizada no centro de Mogi das Cruzes

Um empresário de 57 anos foi vítima de "saidinha de banco" na tarde de anteontem, quando foi surpreendido por dois bandidos armados que levaram R$ 33 mil e seu veículo, recuperado na manhã de ontem. O crime aconteceu em frente ao banco Santander, localizado na esquina da avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco com a rua Campos Sales, no centro de Mogi das Cruzes.


A vítima tinha acabado de sacar a quantia em dinheiro e quando saiu da agência bancária, por volta das 13 horas, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Os homens estavam de carro, mas na tentativa de fuga o veículo não funcionou, então os criminosos fugiram no carro da vítima, um Meriva branco, placa de Mogi das Cruzes, que foi abandonado momentos depois na Vila Industrial.



Na manhã de ontem, a Guarda Civil Municipal (GCM) estava passando pelo local quando viu o veículo roubado em situação de abandono próximo a passagem de nível da linha férrea, na avenida Governador Adhemar de Barros.



Segundo informou a GCM, o carro foi encontrado com o vidro no lado do motorista abaixado e com a chave no contato. O guarda suspeitou e fez a verificação do número da placa, por meio do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), onde constatou que o veículo era produto de roubo e o apresentou no 1º Distrito Policial. No local foi constatado que já havia um Boletim de Ocorrência registrado no dia anterior sobre o roubo.



No veículo ainda foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos avaliados em mais de R$ 40 mil, que não foram levados pelos bandidos. Entre os equipamentos, havia um notebook e peças de materiais de informática. Todos os equipamentos e o veículo foram entregues a vítima, mas foi solicitado um exame pericial para o carro.



Até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.

Fonte:Moginews

Um comentário: