Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

24 de julho de 2014

08 de agosto prazo final para sanção do PLC 39/2014


A Presidenta Dilma, tem até o dia 08 de agosto para sancionar o PLC 039/2014 – ESTATUTO GERAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS, isso significa que no mais tardar no dia 09 de agosto já teremos respaldo para executar o que hoje já fazemos e, diga se de passagem, com muito brilhantismo e competência, portanto, parabéns de forma antecipada a todos os Guardas Municipais do Brasil.

Nº do Projeto/Autoria
PLC 39, de 2014 (no 1.332/2003 na Câmara dos Deputados)
Autor: Poder Legislativo

Ementa
Dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais.

Chegada do autógrafo 21/07/2014
Data final para sanção 08/08/2014

3 comentários:

  1. declaro com grande alegria, que a nossa exelentissima senha presidente da republica federativa do brasil, ira sancionar tambem com a mesma alegria esta lei. pois, bem sabemos como a senhora presidente, que as guardas ja atuam na segurança publica com exelencia, mesmo sem o poder que a lei nos oferece, com o poder e as demas atribuiçoes, a guarda civil estara ajudando com maior segurança ate mesmo para si proprio, os municipes de todo brasil. que desde ja agradecer aos colegas que lutaram poreste historico momento, a camara de deputados e ao senado federal, e em toda historia politica brasileira, agradecer a senadora greyce, e a nossa presidente da republica. que mostraram que sao mulheres de grade competencia. parabens........gcm antonio carlos freitas da costa, lotado no municipio de niteroi.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado senhora presidenta e a senadora vocês estão mostrando o verdadeiro valor do guarda civil,parabéns aos policiais municipais do Brasil,sou Guarda Civil de Poá SP.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado senhora presidenta e a senadora vocês estão mostrando o verdadeiro valor do guarda civil,parabéns aos policiais municipais do Brasil,sou Guarda Civil de Poá SP.

    ResponderExcluir