Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

19 de agosto de 2014

GUARDA CIVIL DE SANTA BÁRBARA D'OESTE REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO BAIRRO ZUMBI DOS PALMARES


Na data de 17/08/2014, foi realizada uma operação no acampamento zumbi dos Palmares, no intuito de coibir o tráfico de drogas, sendo realizado um cerco no local com apoio de todas as viaturas da GCM, no total de 26 guardas entre Apoio Tático, Canil e equipe diurna.
Ao adentrarem ao acampamento vários indivíduos se evadiram sendo detido 3 deles, sendo um pelo inspetor Reginaldo, e GCM Caineli que deteve o adolescente R.C.S de 15 anos de idade, que tinha em seu poder 35 pipetas com cocaína, 37 pedras de crack e 3 porções de maconha, 1 celular Motorola e a quantia de R$ 423,00.
GCM Lacerda deteve outro adolescente identificado como P.C.C de 15 anos de idade morador no Bairro Nova conquista, que trazia consigo 35 pedras de crack, 23 pipetas com cocaína, 1 porção de maconha. O outro individuo maior de idade detido pelo GCM Bandeira, GCM Villlalon e Subinspetor José, identificado como E.F.C. de 19 anos de idade morador do bairro Santa Fé, sendo que os ambos indivíduos foram abordados pelo Zumbi dos Palmares.
No momento da detenção de E. foi localizado a quantia de 28 porcões de maconha, 41 pipetas com cocaína , E. foi indagado teria mais drogas em seu poder, e o mesmo informou trabalhar para o tráfico, e que em sua casa tinha mais drogas, sendo então localizado uma sacola com 52 pedras de crack, 253 porções de maconha e 281 pipetas com cocaína.
Ambos foram apresentados no plantão policial, onde a autoridade de Plantão Dra. Olivia Dos Santos Fonseca após tomar conhecimento do fato, ratificou a Voz de prisão em Flagrante para E., que após ser lavrado os autos foi recolhido a cadeia da cidade de Sumaré, E os adolescentes liberado aos genitores após lavrado BO PC sobre Ato Infracional.


http://gcmsbo.blogspot.com.br/2014/08/gcm-de-santa-barbara-doeste-realiza.html

0 comentários:

Postar um comentário