18 de agosto de 2014

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PARA GUARDA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES

A Prefeitura do Município de Mogi das Cruzes torna pública a convocação para realização da Avaliação Psicológica para os cargos de Guarda Municipal – feminino e masculino, nos termos do 
Edital 14/2014, de acordo com as seguintes orientações:

Data: 24 de agosto de 2014 (domingo)
Horário: 14 horas
Local: Escola Estadual “Enedina Gomes Freitas”
Endereço: Rua Jugurta Lourival Glória, 62
Bairro: Jardim Camila

Comparecer no dia, local e horário previstos no Edital de Convocação, com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário previsto para o início da prova, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões, e não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. 
Apresentar documento de identidade original, em conformidade com o Edital 14/2014. O candidato que não apresentar documento de identificação não realizará a Avaliação Psicológica, sendo considerado ausente e eliminado deste Concurso Público. 
A análise a ser empreendida na Avaliação Psicológica resultará no conceito de APTO ou INAPTO, sendo:
a) apto: o candidato que apresentou, no concurso, perfil psicológico pessoal 
compatível com o perfil psicológico profissional, descrito no presente Edital;
b) inapto: o candidato que não apresentou, no concurso, perfil psicológico pessoal compatível com o perfil psicológico profissional, descrito no presente Edital.
Os candidatos considerados inaptos serão excluídos do Concurso Público. A inaptidão nessa fase de avaliação não pressupõe a existência de qualquer tipo de transtorno mental. Indica, tão somente, que o avaliado não atende, neste momento, aos parâmetros exigidos para o exercício dos cargos de Guarda Municipal da Prefeitura do município de Mogi das Cruzes, não tendo qualquer outra implicação para a vida pessoal e profissional do candidato.
Nenhum candidato inapto será submetido a novo exame ou prova dentro do presente certame. 

0 comentários:

Postar um comentário