Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

18 de agosto de 2014

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PARA GUARDA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES

A Prefeitura do Município de Mogi das Cruzes torna pública a convocação para realização da Avaliação Psicológica para os cargos de Guarda Municipal – feminino e masculino, nos termos do 
Edital 14/2014, de acordo com as seguintes orientações:

Data: 24 de agosto de 2014 (domingo)
Horário: 14 horas
Local: Escola Estadual “Enedina Gomes Freitas”
Endereço: Rua Jugurta Lourival Glória, 62
Bairro: Jardim Camila

Comparecer no dia, local e horário previstos no Edital de Convocação, com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário previsto para o início da prova, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões, e não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. 
Apresentar documento de identidade original, em conformidade com o Edital 14/2014. O candidato que não apresentar documento de identificação não realizará a Avaliação Psicológica, sendo considerado ausente e eliminado deste Concurso Público. 
A análise a ser empreendida na Avaliação Psicológica resultará no conceito de APTO ou INAPTO, sendo:
a) apto: o candidato que apresentou, no concurso, perfil psicológico pessoal 
compatível com o perfil psicológico profissional, descrito no presente Edital;
b) inapto: o candidato que não apresentou, no concurso, perfil psicológico pessoal compatível com o perfil psicológico profissional, descrito no presente Edital.
Os candidatos considerados inaptos serão excluídos do Concurso Público. A inaptidão nessa fase de avaliação não pressupõe a existência de qualquer tipo de transtorno mental. Indica, tão somente, que o avaliado não atende, neste momento, aos parâmetros exigidos para o exercício dos cargos de Guarda Municipal da Prefeitura do município de Mogi das Cruzes, não tendo qualquer outra implicação para a vida pessoal e profissional do candidato.
Nenhum candidato inapto será submetido a novo exame ou prova dentro do presente certame. 

0 comentários:

Postar um comentário