Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

12 de fevereiro de 2014

PATRIMONIAL X MOTORIZADO

A AGCMMC é TERMINANTEMENTE contra esta nova determinação de troca de plantão implantada pela coordenadoria da Guarda Municipal, por vários motivos:



1 – não existe nada na LC 69/2010, diferenciando patrimonial, motorizado e CIEMP;

2 – esta é uma medida discriminatória, que fere varias leis, inclusive a Constituição Federal;

3 – A AGCMMC é a favor de que todos os GM’s estejam aptos a desempenhar, todos as funções em todos os postos de serviço, qualificando e valorizando os profissionais, de acordo com o artigo 15º, da LC 69/2010;
“Art. 15. A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes será formada pelo quadro de profissionais, organizados em carreira, na forma desta lei complementar, fundamentada nos seguintes princípios:
I – racionalização da estrutura de cargos e carreiras;
II – legalidade e segurança jurídica;
III – estímulo ao desenvolvimento e à qualificação profissional;
IV – reconhecimento e valorização do Guarda Civil Municipal pela disciplina, pelos serviços prestados, pelo conhecimento adquirido e pelo desempenho profissional”.

4- se esta linha de ação for seguida, o motorizado só pode fazer hora extra no motorizado, CIEMP só no CIEMP, patrimonial só no patrimonial e o administrativo no administrativo.
 
A AGCMMC vai procurar saber a quem interessa esta medida, que além de não estar amparada em lei, aparentemente, não trás beneficio a ninguém.


Portanto esta medida só serve para dividir, desestimular, gerar descontentamento e causar transtorno para o Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, prática que pensávamos estar superada na corporação.

Um comentário:

  1. Só demonstra que ainda tem gente condicionada pelos vícios do tempo de convivência, querendo causar transtornos, sequer busca conhecimento pra saber se é legal ou não o ato.
    E o nosso "pajé" que usa cabresto , assina em baixo , é usado como testa de ferro de "caciques que engatinham" . Deveriam dedicar 10% de suas intenções de prejudicar o guarda com intenções de melhorias, assim além de não termos que nos deparar com tanta ignorância explicita, ainda melhoraríamos as condições de trabalho dos gms... aff

    ResponderExcluir