Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

12 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal resgata Praça da Juventude para a população



A Praça da Juventude, localizada no Jardim dos Amarais, no Distrito de Brás Cubas estava totalmente dominada por vândalos e traficantes, fazendo que a população de bem, não frequentasse o local, gerando reclamações dos moradores do entorno, pois a Praça é o único local de lazer da região, também estava comprometendo os projetos de esportes e lazer que lá são desenvolvidos.
A Guarda Municipal numa ação coordenada pelo Secretário de Segurança Eli Nepomuceno e o Coordenador da Guarda Municipal Valdir Lopes, fez uma ação de ocupação ostensiva do espaço, começou a monitorar o local com o monitoramento móvel, orientar a todos que faziam o mal uso do local, a procurarem outro lugar para suas atividades, combatendo de maneira firme quem estivesse se portado de maneira inconveniente.
O resultado tem se mostrado muito positivo, pois está havendo uma conscientização dos frequentadores, que a praça é um local de todos, os projetos que antes estavam comprometidos, agora são desenvolvidos normalmente e, o mais importante, a população pode aproveitar o espaço para suas atividades de lazer e recreação.
A AGCMMC, agradece a todos os Guardas Municipais, principalmente os envolvidos na operação pelo, comprometimento e desprendimento mostrado, sabemos que a Guarda Municipal pode contar com todos, para elevar o bom nome da corporação.


2 comentários:

  1. Tudo isso graças ao empenho dos Guardas Municipais que estão compromissados com os projetos e também com os companheiros que lá trabalham...Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que se empenharam nesta missão. Parabéns ao comando da GM pela atitude! Que venha servir de exemplo para trabalhos futuros com o efetivo ostensivo da GM.

    ResponderExcluir