Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

21 de agosto de 2013

Posicionamento da diretoria da AGCMMC em relação ao abaixo assinado.

E como nesta Guarda Municipal as surpresas nunca acabam.... hoje nos deparamos com uma situação que esclareceremos abaixo.
Hoje, alguns diretores acordaram com ligações de diversos GMs que estavam de serviço, denunciando que alguns fiscais de serviço de cargo comissionado, estavam "correndo" os postos de serviço de seus subordinados com uma lista do tipo "abaixo assinado" em seu horário de serviço, além de fugir de suas atribuições, ainda utilizava da viatura, combustível e motorista, todos custeados com recursos financeiros do município, destinado a prestação de serviço relacionados a segurança pública.
O presidente e a vice-presidente da AGCMMC  compareceram na base GM levando a informação ao sr. coordenador e posteriormente protocolaram de forma documental ao sr. Secretário o que estava ocorrendo em tempo real.
Ao chegar na base GM tivemos acesso ao abaixo assinado, o texto relatava que: "A AGCMMC não estava informando aos não associados o que foi conversado com sr. Prefeito (essa conversa aconteceu na primeira semana de JUNHO e por que só agora, quase 3 meses depois reclamaram?)
E que 02 GMs deveriam compor a mesa junto com os diretores da AGCMMC na reunião com o sr.Prefeito. ( gostaríamos muito de saber que reunião é esta, estamos há mais de um  mês tentando marcar e até agora nada, se marcarem nos avise!!!)
Bem, só para esclarecer, nós diretores da AGCMMC nos reunimos apenas duas vezes com sr. Prefeito, e destas duas reuniões foram dada total publicidade, inclusive detalhada neste blog , peço aos srs. que atentem as datas das divulgações, a primeira ocorre  em meados do mês de maio, e a última no dia 07 de junho/2013, posterior a isso nenhuma reunião mais aconteceu. Além do blog informamos verbalmente a todos que nos procuraram e ainda há aproximadamente 20 dias foi distribuído a todos os GMs um informativo com resumo das ações e perspectivas futuras da AGCMMC. O que mais nos impressiona é essa tentativa de "boicote" acontecer depois de divulgarmos nosso primeiro informativo, levando esclarecimento inclusive  aqueles que não tem acesso a internet e aos diretores. E se depois de tudo ainda existem dúvidas o mais coerente  seria procurar um diretor da AGCMMC para prestar esclarecimentos, o que os idealizadores deste  abaixo assinado nunca fizeram, pois bem sabemos que estão mais preocupados com o "bolso" do GM da casa dele, do que com o restante da corporação.
MORAL DA HISTÓRIA: Aos poucos o quebre-cabeças é montado. Os srs. que tiveram acesso a este abaixo assinado repararam que embora  solicitassem 02 Gms para compor as reuniões, só havia o nome de um, e quem seria outro sujeito oculto a ser colocado posteriormente o nome no abaixo assinado como representante dos GMs, pois o campo estava em branco??? Esclareceremos:
Hoje na base GM um dos diretores da AGCMMC lia o abaixo assinado( pois antes de ser diretor ele é GM) e uma ex-motorista  que procurava pelo abaixo assinado na guarita, disse "me dá que isto não te diz respeito", então o diretor respondeu-lhe "diz sim porque esta interessado aos guardas, e eu sou guarda" então a ex-motorista brava  disse "é, vocês vão ver quem vai estar lá!".
Será que descobrimos qual o segundo nome que não constava na lista e só seria adicionado posteriormente a assinatura dos GMs? Ainda bem que a ex-motorista usou do anonimato para colher assinaturas pois bem sabe que jamais os Gms  assinariam um documento com seu nome a frente para representá-los. E esta é uma técnica antiga usada pelo seu padrinho  há anos e anos.
Quando a vice-presidente da AGCMMC após terminar a conversa com o sr. coordenador foi até a guarita para ler mais detalhadamente o documento e estudar a possibilidade de assinar pois também é Guarda, foi informada que aquela GM ex-motorista havia levado o abaixo assinado consigo para a administração, pois foi orientada pelo seu padrinho a guardar, assim como soubemos que foi ele próprio quem autorizou os fiscais a passarem o abaixo assinado durante o plantão usurpando de recursos públicos, na tentativa de "promover a idéia de sua  afiliada"e ex-motorista .
FICA A DÚVIDA????? Oque comissionados que nunca fizeram nada para promover a guarda e só empacaram o desenvolvimento da corporação quando assumiram seus cargos irregulares, agora que estão prestes a perder seus cargos e salários, estariam interessados em colocar seus "peixes" para discutir assuntos da corporação com sr. Prefeito???? Qual a necessidade de divulgar inverdades, dizendo que não houve publicidade da AGCMMC, pois é só olhar as datas neste blog, e no informativo que irão confirmar que foi dado total publicidade nos assuntos tratados com sr. Prefeito.
Buscamos o crescimento da corporação e não só dos associados, sempre agradecemos nossos apoiadores, pois sabemos que ainda hoje os gms temem se associar por causa das represálias.
Esta tentativa de "boicote" só mostra que tem peixe grande  desesperado por aí, pois sabe que seu carguinho esta indo embora.
E quanto a reunião, quando marcarem nos avise, pois estamos tentando há mais de um mês e nada até agora.
Deixamos claro que não tem problema algum outros GMs acompanhar nossas reuniões, porém nunca nenhum gm não associado conversou com a gente a respeito ou candidatou-se para, e os associados que acompanham mais próximo sabiam que estavam nos planos inserirmos associados por sorteio nas próximas reuniões, ja havíamos feito inclusive alguns convites.
Não somos contra a idéia e sim contra as inverdades e a falta de clareza com os próprios GMs que assinaram, pois deixaram de dizer a eles que o segundo nome só seria colocado no abaixo assinado após colherem todas as assinaturas. Mais uma tentativa frustada do sr. que manipula os GMs promovendo a discórdia na corporação há uma década...
E como sempre, os diretores da AGCMMC estão a disposição de toda a corporação!

5 comentários:

  1. Meu Deus, tento amar essa cidade, pois me acolheu e é onde crio meus filhos, mas quando vejo esse tipo de mentalidade dá vontade de fugir correndo,sem olhar para traz. Que coisinha ridícula esse tipo de atitude!!!!

    ResponderExcluir
  2. a agcmmc não deve levar em consideração este episódio, afinal quem marca é o gabinete com diretores , e uma comissão representa a diretoria, e ponto final.....agora esta estratégica usada é para tumultuar, pois se tem alguma opinião, passe para diretores, comverse, repasse isso, pois se tem grandes preocupações em melhorar, nas reuniões diretores agcmmc repassa e negocia c prefeito, oque importa é idéias p melhorar e não tumultuar....

    ResponderExcluir
  3. Saudações azul marinho...Mais uma vez alguns componentes da Guarda Municipal demostram que estão errados (dois ou três ) que ainda tem os seus olhos voltados a algo que provavelmente foi prometido pelo comando que esta prestes a ser deposto pelo plano de carreira, esperam ganhar algo da supervisão que esta prestes a acabar, abram os olhos seus guardinhas de alarme , pois a GCM de Mogi tende a evoluir e não tem lugar pra você! Meu nome é De Melo.....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro....Sinceramente não estou te entendendo, não sei de onde vc tirou estas ideias, mas estou disposto a conversar com vc, mas se
    continuar no anonimato não te respondo.abs.

    ResponderExcluir