27 de agosto de 2013

ABAIXO-ASSINADO

A respeito do “abaixo-assinado”, que pede dois Guardas Municipais como “testemunhas” nas negociações entre a Prefeitura e a AGCMMC.

    1º) antes de mais nada os idealizadores cometeram um erro, característico de quem quer tumultuar, pois deveriam antes de mais nada procurar a diretoria da AGCMMC, para verificar a possibilidade de inclusão dos dois Guardas Municipais não associados nas reuniões, caso a associação negasse, ai sim promover o abaixo assinado requerendo tal ”direito”.

    2º) Sobre os autores: sabemos que a idealizadora é a GM Rosimeire Morais, até hoje nunca, ao menos que eu tenha conhecimento reivindicou alguma coisa em beneficio dos Guardas Municipais, muito pelo contrario, sempre defendeu os seus interesses, que está correta, mas ressalto, até hoje, nunca fui procurado pela referida GM, para qualquer esclarecimento sobre o teor das conversação com a prefeitura. Nesses quase onze anos da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, nenhum supervisor, fiscal de serviço ou fiscal operacional, reivindicou qualquer melhoria para os subordinados, ao menos que se tenha conhecimento.

    3º) Os autores do abaixo-assinado, desconhecem que a AGCMMC, não tem competência para negociar qualquer acordo, pois não é um sindicato, apenas reivindica e conversa com a prefeitura baseado no bom senso do Prefeito, pois este reconhece que as reivindicações são justas.

    4º) A AGCMMC está aberta para todos, pois acredito que apenas nós, os Guardas Municipais, podemos deixar nossa corporação forte, portanto, venha se associe, concorra para a direção. Precisamos de mais pessoas, de mais ideias e mais união, pois a organização e o fortalecimento dos Guardas municipais é o único caminho que temos.


    Podemos até admitir, uma certa deficiência de comunicação, mais procuramos informar a todos o que foi conversado, por meio do BLOG, do Informativo Sangue Azul e através do dialogo com os Guardas Municipais, ainda assim, procuraremos melhorar essa comunicação.


Abenonias da Conceição Silva
Presidente da AGCMMC

0 comentários:

Postar um comentário