20 de julho de 2013

Guardas ficam feridos após quebra de barra de direção

Erick Paiatto
Barra de direção da Kombi quebrou e os guardas se feriram
Os Guardas Municipais André Gonçalves Santana Santos, de 33 anos, e Alexandre dos Santos Felippe, de 35 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido às 21h40 do sábado, quando a perua Kombi em que estavam, de placa ERJ-8331 de Mogi das Cruzes, caiu em uma ribanceira, após a barra de direção quebrar. O fato aconteceu na rua Olavo Cabral, no distrito de Sabaúna.

Segundo informações da polícia, eles seguiam com o veículo pelo local, que é uma via de declive, quando "o volante não obedeceu ao comando e saiu na mão" do Guarda Municipal Felippe.
Desgovernada, a perua se chocou contra alguns obstáculos na beira da pista e caiu na ribanceira, parando próxima a uma linha férrea. Com o impacto, Santos, que era o passageiro, foi projetado para fora da perua, machucando o braço esquerdo e as costas nos trilhos. O motorista também ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Mogi das Cruzes.
A Kombi pertence a uma empresa de transporte, mas estava a serviço da Guarda Municipal. A perícia foi requisitada para determinar as causas do acidente. (C.I.)

Um comentário:

  1. Falta de manutenção preventiva , a porca que segura o volante foi folgando com o uso do até do veiculo até se soltar completamente.

    ResponderExcluir