Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

20 de julho de 2013

Guardas ficam feridos após quebra de barra de direção

Erick Paiatto
Barra de direção da Kombi quebrou e os guardas se feriram
Os Guardas Municipais André Gonçalves Santana Santos, de 33 anos, e Alexandre dos Santos Felippe, de 35 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido às 21h40 do sábado, quando a perua Kombi em que estavam, de placa ERJ-8331 de Mogi das Cruzes, caiu em uma ribanceira, após a barra de direção quebrar. O fato aconteceu na rua Olavo Cabral, no distrito de Sabaúna.

Segundo informações da polícia, eles seguiam com o veículo pelo local, que é uma via de declive, quando "o volante não obedeceu ao comando e saiu na mão" do Guarda Municipal Felippe.
Desgovernada, a perua se chocou contra alguns obstáculos na beira da pista e caiu na ribanceira, parando próxima a uma linha férrea. Com o impacto, Santos, que era o passageiro, foi projetado para fora da perua, machucando o braço esquerdo e as costas nos trilhos. O motorista também ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Mogi das Cruzes.
A Kombi pertence a uma empresa de transporte, mas estava a serviço da Guarda Municipal. A perícia foi requisitada para determinar as causas do acidente. (C.I.)

Um comentário:

  1. Falta de manutenção preventiva , a porca que segura o volante foi folgando com o uso do até do veiculo até se soltar completamente.

    ResponderExcluir