Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

11 de setembro de 2012

RUSSOMANNO O PRÓXIMO PREFEITO DE SÃO PAULO


O candidato do PRB à Prefeitura da capital, Celso Russomanno, deixou de lado o discurso de que não faz ataques pessoais na campanha e bateu forte no prefeito Gilberto Kassab (PSD) em reação a críticas às suas propostas para redução da criminalidade. Russomanno disse que Kassab deveria “enfiar o rabo entre as pernas” e estudar mais sobre a área de segurança pública.
O ataque aconteceu depois de o prefeito classificar como loucura a proposta de Russomanno de integrar 300 mil vigilantes noturnos à segurança municipal. Para Kassab, a medida criaria uma espécie de milícia na cidade. A resposta do candidato do PRB foi dura. “Ele (Kassab) deveria estudar um pouquinho sobre segurança pública porque ele não sabe absolutamente nada, não fez nada para a segurança pública. Ele devia enfiar o rabo no meio das pernas e cuidar das coisas dele”, disse Russomanno, durante visita a uma feira livre no Planalto Paulista, na Zona Sul.
Demonstrando irritação, ele questionou os gastos que da Prefeitura com a vigilância particular em parques municipais e com a GCM (Guarda Civil Metropolitana). “Por que um guarda da iniciativa privada custa o dobro do que o guarda da GCM?”, perguntou Russomanno.

0 comentários:

Postar um comentário