Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

28 de janeiro de 2012

AGMMC

Associação, por quê?


 Devido à dificuldade do Guarda Municipal encontrar ouvidos dispostos a ouvi-lo, também pelo fato de ser totalmente ignorado pela nossa direção nas decisões que dizem respeito à nossa categoria, o que contraria a palavra do então candidato e hoje prefeito Sr. Marco Bertaiolli que afirmou na reunião que teve com os Guardas Municipais pouco antes das eleições de 2008, que os integrantes da corporação seriam “consultados” e mantidos cientes das decisões a serem tomadas, o que nunca aconteceu, creio com toda certeza que devemos criar uma associação para expressar a nossa vontade tanto para a nossa chefia, como para a sociedade. 



 É claro que temos ciência que a Guarda Municipal não pode ser autogerida, mas deixar-nos totalmente alienados, sabendo das decisões que nos diz respeito por jornais e outros meios de comunicação, sem termos nenhuma explicação por parte do nosso comando, que mais de uma vez já se pronunciou que não nos deve nenhum tipo de satisfação, concordamos que não existe um dever legal, mas moralmente isto se faz necessário. 



 A associação vai trabalhar para mudar esta situação e também defender o interesse coletivo e individual dos Guardas Municipais, nosso objetivo inicial é abrir um canal de diálogo com a Secretaria de Segurança de Mogi das Cruzes e levar as nossas reivindicações, cobrando melhoria na estrutura da corporação, condições para o exercício da função e cobraremos usando os meios legais qualquer irregularidade, ou injustiça praticada contra a corporação ou feita ao Guarda Municipal. 
GM Abenonias
       

7 comentários:

  1. AGORA SIM....
    Quero parabenizar a Guarda Municipal de Mogi Das Cruzes,pela coragem e determinação dos seus integrantes,pois sabemos que só assim seremos ouvidos,não queremos brigar,bater de frente com o comando,com o Sr.Prefeito,nós queremos oque é nosso de direito, ver nosso plano de carreira sendo executado da maneira correta com transparência e justiça, pois da maneira que esta acontecendo esta totalmente errado. Agora teremos condição de fazer valer nossos direitos,pois com advogado e as leis do nosso lado seremos ouvidos.G.M. De Melo.

    ResponderExcluir
  2. SEM DUVIDA IRMÃOS, A AGCMMC VIRÁ P REQUERER OQUE É DE DIREITO P NÓS,NADA ILEGAL,APENAS OQUE TEMOS,E TRAZER AQUELA UNIÃO P MOSTRARMOS QUE PODEMOS,TEMOS FORÇA,ASSIM PODER SONHAR C UMA ESTRUTURA BOA,SOLIDIFICANDO,MESMO QUE SURJA NO FUTURO.MAS COMEÇAR A FAZER ACONTECER...
    PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  3. Essa nomeação dos fiscais como diria BORIS CASOY ISSO É UMA VERGOOOOOOOOOOOOOONHA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Atá..não vai adiantar aha..aha..aha..vamos começar o curso,e não vou esquecer de voces!

    ResponderExcluir
  6. PORQUE A INDGUINAÇÃO ESTÁ NO OLHAR DE TODOS,EXCETO NAQUELES COMO DIZIA UM CERTO GUARDA ANTIGAMENTE QUE AGORA MUDOU O SEU DISCURSO "ZÓIO DE VIDRO",BOICOTOU,BOICOTOU E INDIZIU OUTROS A ERRO , E AGORA VAI COBRAR POSTURA DE TODOS,JUDAS ESCARIOTES ESTÁ NA TERRA MUTIPLICADO POR OITO.

    ResponderExcluir
  7. Eh m1alfa bem que dizem que todo homem tem seu preço! Não sei como estes judas estão conseguindo encarar seus companheiros de farda. Tem um judas aí que estava tão indignado com a administração pública e com o Comando que enviava material para o jornal publicar em forma de protesto e fazia campanha contra a administração! e agora depois que recebeu o cargo se calou. Pois é, este aí é judas ao quadrado, nem a administração sabe com quem estão lidando.

    ResponderExcluir