22 de dezembro de 2011

Está Tudo Bem

Enquanto Isso Comissão de Segurança da Câmara Municipal
                        
"No encontro, também foi discutida a possibilidade de fornecer aos guardas municipais armas de fogo. O secretário de Segurança Pública, Eli Nepomuceno, participou da reunião e afirmou que no momento não está sendo cogitada esta medida na cidade. "Não existe nenhuma decisão de armar a Guarda Municipal no momento. Para isto, é necessário que algumas questões sejam superadas. Os guardas estão recebendo aos poucos as armas não-letais e existe ainda a previsão da compra de gás de pimenta para o início do ano", esclareceu Nepomuceno."
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Fonte: Moginews

4 comentários:

  1. É MEUS AMIGOS PERCEBEMOS O GRANDE INCENTIVO E APOIO DOS NOSSOS COMANDANTES EM NOS DEIXAR P TRÁS E INVESTIR E APOIAR OS GRANDES SERVIÇOS PRESTADOS P POLICIA MILITAR,MAS SABEMOS QUE ISSO É UMA OBRIGAÇÃO DO ESTADO,PQ NÃO INVESTIR E ACREDITAR NA SUA CORPORAÇÃO,QUE EXISTEM HOMENS BONS,EFICIENTES,DEDICADOS,MAS TAMBÉM DESANIMADOS C ESTE TRATAMENTO RECEBIDO POR NOSSOS COMANDANTES,QUE SÃO MILITARES,ESTRANHO NÉ?PQ SERÁ ESTE INTERESSE ENORME EM NOS DESFAVORECER E CADA VEZ MAIS INVESTIR DINHEIRO DOS COFRES PUBLICOS MUNICIPAIS EM ORGÃOS DO ESTADO.......KKKKKKKKKK. MAS NÃO PERDEREMOS A ESPERANÇA,SEMPRE TERÁ UMA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL, AMIGOS....ABRAÇOS AZUIS...GM CLAUDIO

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos...participei das reuniões na base da G.M. e na camara de vereadores, na base fomos praticamente expulsos da sala de reunião pelo coordenador, cara chato e prepotente não serve para ser coordenador da G.M. Já na camara o Sr.secretário de segurança teve a infelicidade de menosprezar o serviço da G.M. dizendo que a guarda não estava conseguindo conter o comercio ambulantes na area central e quis justificar a atividade delegada, ouviu o seguite desse G.M."sei que serei punido por falar isso, mas não concordo com o Sr. hoje a situação esta pior do que quando a guarda atuava no centro, a quantidade de vendedores ambulantes almentou muito, e se hávia enfrentamentos dos vendedores de dvds e cds, é por que os surpreendiamos no momento das vendas, oque não acontece agora, e o Sr. tem um coordenador que não sabe fzer o serviço que lhe é ortogado. abs...G.M.De Melo.

    ResponderExcluir
  3. SEM DUVIDA MELO,E FUI PROVA VIVIDA DESTES EPISÓDIOS,OQUE OUVÍAMOS DOS POPULARES,COMERCIANTES APOIANDO NOSSAS AÇÕES,E PODERIA O CIDADÃO ANDAR NAS CALÇADAS,HOJE TEMOS QUE ANDAR P RUA,DEVIDO A EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS,MIDIAS,ETC.E ADMIRO SUA CORAGEM,SUA ESPERANÇA,COMO A MINHA DE VERMOS UMA GUARDA QUALIFICADA,TREINADA,RESPEITADA,ARMADA QUEM TIVER CONDIÇÕES,ASSIM PODERMOS CRESCERMOS COMO NOSSAS VIZINHAS,AGORA SE NÃO FIZER NADA,SEMPRE ESTAREMOS NA SOMBRA DA PM,E SEMPRE ULTRAPASSADA,AFINAL A GUARDA MUNICIPAL É UMA POLICIA MODERNA,BASTA TERMOS APOIO E INCENTIVO.
    VALEU IRMÃO E PARABÉNS E CONTE COMIGO.
    ABRAÇOS AZUIS.

    ResponderExcluir
  4. CARTA ABERTA

    No dia 11/11/2011, por volta de 22:30 hs, dez Guardas Municipais que retornavam da abertura dos jogos abertos em Mogi, depararam com um indivíduo correndo de um Polícial Militar que o perseguia a pé, este indivíduo foi acoado pelos Guardas Municipais que estavam no interior da viatura kombi, obrigando-o a parar, porém o marginal recarregou o revolver que empunhava e passou a atirar contra os Guardas Municipais, sendo alcançado neste momento pelo Policial Militar que o perseguia e detido no local. Esta ação da Guarda Municipal não foi registrada nos autos nem na imprensa, que notificou que o marginal detido é apontado como o autor dos disparos no interior do forum de Mogi, naquela noite chegou-se a quadrilha que ja teria agido naquele local em outra ocasião. Portanto pergunto: será que o marginal detido naquela noite não teria empreendido fuga, se não fosse o profissionalismo da nossa Guarda Municipal, e será que estes crimes que repercutiram no cenário nacional já estariam esclarecidos? Isso é só uma amostra de quanto a nossa Guarda Municipal pode ajudar na segurança de nossa cidade e o quanto é necessário investimentos por parte das nossas autoridades. TEM GENTE DIZENDO QUE A GUARDA MNICIPAL NÃ FAZ PARTE DA SEGURANÇA PÚBLICA!!! abs....

    ResponderExcluir