Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

1 de abril de 2014

Ex-detento comete dois assaltos



Djalma Pacífico usou uma pistola de brinquedo nos roubos / Foto: Gustavo Rejani
A rápida mobilização levou, ontem (31), os policiais militares Moreira e Assis, da 1ª Companhia, do 17º BPM/M, a prender o assaltante Djalma Pacífico Côrrea da Silva, de 38 anos, o qual alega ser ex-detento e morador de rua. Ele usou uma pistola de brinquedo para praticar dois roubos, um na Quitanda do Fabinho, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro do Mogi Moderno, e outro contra o motorista de táxi Leandro Prado de Barros, na Vila Oliveira.
O delegado Márcio Cursino, o escrivão Mauro Kato e a sua equipe de policiais, de plantão no Distrito Central, autuaram em flagrante o marginal pelos dois assaltos. No começo da noite, Djalma foi recolhido à uma das celas da Cadeia de Mogi.
A PM atendeu o primeiro chamado sobre o roubo, sendo a vítima, o taxista Leandro, que estava na Rua Agostinho Caporalli, na Vila Oliveira. Na Delegacia, o taxista contou que fez uma “corrida” para o suposto passageiro, o qual lhe mostrou uma “arma” e o mandou descer. Ele escapou com o carro, Corsa Classic, e o dinheiro.
O bandido foi preso logo depois de abandonar o automóvel. Na Delegacia, a mesma equipe de pms recebeu uma informação sobre o assalto à quitanda e apurou que o autor do crime tratava-se de Djalma. Em poder do marginal foram apreendidos R$ 224,00 roubados.
Individuo já tinha sido detido pela Guarda Municipal duas semanas atrás.

0 comentários:

Postar um comentário