2 de abril de 2013

Guarda civil é baleado e menor apreendido após perseguição em Itaquaquecetuba


Um GCM (Guarda Civil Municipal) foi baleado e um menor de idade foi detido em flagrante após um roubo seguido de perseguição que ocorreu por volta das 16h deste sábado (30) na Estrada do Mandi, em frente à Escola Municipal Charles Henry, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.
Policiais informaram que dois homens estavam em uma moto, ameaçaram e anunciaram assalto a um senhor que estava em outra moto. Os bandidos conseguiram fugir com o veículo da vítima.
A vítima acenou para GCM que passava no local, e a guarda foi em direção aos dois bandidos que, após o roubo estavam cada um em uma moto. Os GCMs deram voz de parada aos criminosos, mas eles não obedeceram.
Segundo os GCMs, o menor de idade sacou a arma e deu dois tiros contra a guarda. Em seguida, o menor de idade perdeu o controle, caiu da moto e foi detido. O guarda civil Albuquerque foi atingido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.
O outro homem, que teria participado do roubo, conseguiu fugir com a moto da vítima. Foi apreendida uma arma e cinco munições, sendo duas deflagradas. O caso foi apresentado na Delegacia de Itaquaquecetuba.

0 comentários:

Postar um comentário