Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

8 de março de 2013

Ambulante é detido após agredir guarda municipal



Rio -  Duas guardas municipais da Unidade de Ordem Pública (UOP) do Centro, detiveram o ambulante Diego da Silva Costa, de 26 anos, na tarde desta quinta-feira, durante uma apreensão de mercadorias que estavam sendo comercializadas irregularmente por ele na Avenida Rio Branco, Centro do Rio.
Segundo as agentes, o ambulante foi preso após tentar agredí-las para recuperar os produtos. As guardas avistaram Diego vendendo relógios em um caixote na esquina da Rio Branco com a Rua 7 de Setembro, durante patrulhamento de rotina, por volta das 13h.
Elas apreenderam as mercadorias e, enquanto se preparavam para lacrar o material, o ambulante ameaçou as agentes, e um grupo de homens se juntou ao camelô.
Como estavam em menor número, as guardas solicitaram apoio e se refugiaram em uma galeria próxima. Dentro da galeria, o acusado chegou a dar uma voadora em uma delas. Nesse momento, as guardas o imobilizaram e deram voz de prisão a ele.

Logo em seguida, as GMs conduziram o acusado com a ajuda do reforço de guardas e mais dois policiais militares até a 4ª DP (Central), onde o caso foi registrado como tentativa de lesão corporal e resistência.

Foram apreendidos 35 relógios, 22 pulseiras de relógio, cinco suportes e quatro pingentes de relógio e 29 embalagens para presente. O material apreendido será encaminhado para o depósito da prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário