Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

12 de fevereiro de 2013

PORTO FELIZ/SP - PREFEITO NOMEIA GUARDA MUNICIPAL DE CARREIRA PARA COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL


Desde o dia 01 de fevereiro a Guarda Civil Municipal Feminina Ivete Gonçalves Ferreira está respondendo pela pasta da COMDEC – Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

Ivete é Guarda Civil Municipal há 20 anos, foi uma das primeiras mulheres a ingressar na Corporação, é Bacharel em Serviço Social, pós-graduada em Segurança Pública e Comando de Guardas Municipais e estudante do 1º ano de Direito.
Na Guarda Civil Municipal Ivete tem vasta experiência trabalhando em Postos fixos, Ronda Escolar, Administrativo e atualmente respondia como encarregada da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal. 
Quando o Secretário de Gabinete GCM CE Arnaldo Franco me convidou para assumir a Coordenadoria confesso que fiquei surpresa, a resposta só foi dada um dia após o convite, precisava pensar na idéia que não vestiria, por algum tempo, a farda Azul Marinho (que é meu grande orgulho).
Aceitei porque é um novo desafio, e na Defesa Civil vou continuar trabalhando junto a Corporação, porque GCM e Defesa Civil é um trabalho integrado, e vou continuar trabalhando para a população na proteção à vida, mitigação, preparação, resposta e recuperação voltada à proteção e defesa civil.
Tenho certeza que com experiência de Guarda Municipal, e com a colaboração de meus parceiros GCM vamos desenvolver um excelente trabalho junto à comunidade Portofelicense. 
Eu só tenho a agradecer o Prefeito Levi Rodrigues pela valorização e reconhecimento que tem demonstrado aos servidores de carreira, em campanha Levi sempre destacou a importância de investir nos funcionários efetivos, e podemos perceber esse nobre gesto do Prefeito em vários departamentos da Prefeitura onde funcionários de carreira estão tendo a oportunidade de demonstrar que são capazes, preparados e competentes.


0 comentários:

Postar um comentário