Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

1 de janeiro de 2013

Uma nova era na politica mogiana




A partir de hoje (01/01/2013), começa uma nova era na politica mogiana, a nova legislatura da Câmara Municipal, já começou bem, por iniciativa dos novos vereadores Clodoaldo do PT entre outros, o Presidente da Câmara Rubens Benedito (Bibo), se comprometeu com as inovações propostas pelo grupo, entre elas sessões noturnas e tribuna livre para à população manifestar suas ideias.

A AGCMMC estará atenta e atuante, na defesa dos interesses da categoria e junto com o Vereador Clodoaldo, a quem parabenizamos desde já pelo desempenho no legislativo, pois acreditamos que ele será uma referência para a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes. Vale ressaltar que a nossa luta é a favor do Guarda Municipal, não contra ninguém, por isso esperamos aglutinar a todos nesta caminhada, que esperamos terminar com o fortalecimento e reconhecimento pleno da nossa Guarda Municipal.
Feliz Ano Novo Para Todos!

Um comentário:

  1. Sem dúvida que teremos algumas mudanças positivas com essas propostas ,teremos até que enfim TRANSPARÊNCIA, e assim não poderão mais votar projetos,emendas,as escondidas,e a partir dessa mudança,teremos retorno através de vereadores que apoiam alguns dos projetos da AGCMMC, pois através de algumas batalhas travadas durante o ano passado,agora poderá ter retorno,um retorno em prol de uma Guarda Municipal a nivel de outras bem qualificadas no estado de São Paulo, a luz do fim do túnel esta clareando um pouco mais....abraços...claudio henrique

    ResponderExcluir