Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

12 de novembro de 2012

Deu na Contracapa do Moginews 13/11


Segurança Pública
O Diretório Municipal do PRB de Mogi vai manifestar ao prefeito Marco Bertaiolli (PSD) a intenção de indicar um representante (que seria o vereador eleito pastor Roberto Valença de Lima) para assumir a Secretaria de Segurança na cidade no segundo mandato de Bertaiolli. Hoje a função é exercida pelo coronel reformado da PM, o secretário de Segurança, Eli Nepomuceno.
Reeleito
Pastor Roberto, que já foi vereador e agora foi reeleito para o próximo mandato que se inicia a partir do dia 1º de janeiro, disse que já apresentou algumas propostas na área de segurança para o prefeito, inclusive a de ampliar a Guarda Municipal, ampliar a Atividade Delegada para a Polícia Civil também e para os integrantes da Guarda Municipal, com o objetivo de combater as saidinhas de banco e a criminalidade como um todo.


"Sonho"
"É um desejo que eu tenho há quatro anos e já tive esta vontade, apesar de não ter conversado com o prefeito a respeito ainda. Temos um leque de idéias para melhorar a segurança no município e ajudar o prefeito", disse o vereador em entrevista à coluna.


Muito a fazer
Perguntado sobre o que achava da atuação de Eli Nepomuceno, o pastor evitou fazer críticas e disse que se tem muito a melhorar neste setor. Pastor Roberto estaria disposto a não assumir o mandato na Câmara caso tenha o sonho concretizado. Ele disse que tanto ele como o presidente da legenda, Álvaro Nicodemus, têm bastante propostas na área de segurança. Os dois são policiais civis e acreditam que podem colaborar muito com o governo.
Fonte:Moginews

7 comentários:

  1. Venho aqui mostrar que esta mudança,poderá sim mudar muita coisa no ambiente da Guarda Municipal de Mogi, e sem duvida algo que muitos Gcms desejam p pasta, é tentar mudar um pouco essa linha de militarização nas Guardas Municipais, isto é algo que em muitas Gcms já está acontecendo, e melhorando muito o retorno p administração, p gcm, e principalmente p a população, e quem sabe papai noel vai ser bonzinho c os gcms de mogi??????????

    ResponderExcluir
  2. Seria uma otima opção tanto o Pastor Roberto, quanto o Presidente do PRB Nicodemus, parecem serem pessoas compromissadas, o que é muito bom que são policiais civis. Seria muito bom para a guarda essa mudança e o prefeito pode apostar que para propria administração.

    ResponderExcluir
  3. vamos divulgar esse abaixo-assinado

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N31815

    ResponderExcluir
  4. O IMPORTANTE É MUDAR, MAIS ACHO DIFICIL, A MAIORIA DOS PREFEITOS SÃO ADPTOS DO CORONELISMO.

    ResponderExcluir
  5. Nós Gcm's estamos cansados de remar contra a maré,com esses coroneis despreparados,se eles fossem tão bons no que fazem ainda estariam em sua corporações,o sonho desses militares e depois de aposentados e virem para a Guarda,para acabarem com a mesmas,em ITAQUA não e diferente entrou um coronelzinho e acabou com a mesma,as verbas publicas sumiram e so sobrou os GCM'S desmotivados,ainda bem que o prefeito não elegeu seu candidato pois se não a GCM Itaqua estaria acabada..... Força total GCM DE MOGI FORA LIXO DE CORONEL NEPOMOCENO....

    ResponderExcluir
  6. Vejo com bons olhos essa possivel mudança, seria uma vitória para a guarda, acredito que pior do que está não ficaria, até porque o Pastor segundo a matéria já enviou propostas para Sr. Prefeito, ampliar a operação delegada para a Policia Civil e para propria Guarda, assim prestigiando os guardas e também a PC.

    ResponderExcluir
  7. Conheço um pouco o Pastor Roberto, ele é um cara descente sempre ajudou as pessoas, e gosta muito do meio policial, e pelo que sei está bem assessorado pelo Presidente do seu partido que é policial civil, formado em direito, e jovem com vontade de melhorar. Parabéns pela atitude espero que consigam alcançar este objetivo, todos temos a ganhar, população, administração e a nossa guarda.

    ResponderExcluir