Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

8 de outubro de 2012

Novos Vereadores querem Câmara ativa


A Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2013 terá 13 novos vereadores. Seis dos 16 atuais vereadores não conseguiram a reeleição. O número representa uma renovação de 56%. Sadao Sakai (PR), Roberto de Jesus (PRB), Benedito Faustino Taubaté Guimarães (PMDB), o Taubaté, Antonio Lino (PSD) e Iduigues Martins (PT) voltam ao Legislativo, onde já atuaram como vereadores.
As novidades ficam por conta de Clodoaldo Aparecido de Moraes (PT), Caio Cunha e Marcos Furlan, ambos do PV, Ana Karina Rodrigues Pirillo (PCdoB), a Karina do Adote Já, Emerson Rong (PR), o Emerson do Posto, Carlos Lucareski (PPS), o ex-secretário municipal de Saúde, Claudio Miyake, e Juliano Abe (PSD). O candidato mais votado do PT, Clodoaldo Aparecido de Moraes, destaca a importância de um partido de oposição no Legislativo. "Quero ser um elo direto com o Governo Federal para garantir investimentos", afirmou.
Os representantes do PV, Caio Cunha e Marcos Furlan, apresentaram discursos semelhantes. Ambos têm como foco desenvolver políticas públicas voltadas ao jovem, aliadas a ações de sustentabilidade. Furlan visitou a redação do Mogi News na tarde de ontem. "Pretendo fazer das modalidades esportivas um mecanismo social de mudança".
Karina do Adote Já também visitou o MN e destacou a continuidade de atuação na área de proteção animal. "A ONG já desenvolve diversas ações e queremos ampliar as atividades ligadas a esta questão", disse.
Quem também esteve na redação foi Emerson do Posto. "A minha expectativa é fazer um trabalho voltado para a saúde", disse ele, que pretende desenvolver ações para a terceira idade.
Acompanhado do pai, o deputado federal Junji Abe, o candidato mais bem votado em Mogi, Juliano Abe, foi outro futuro vereador a visitar o MN. Ele destacou a importância do pai. "Tenho uma responsabilidade muito grande, por ter como incentivador um homem que dedica a vida a Mogi das Cruzes", afirmou.
Fonte:Moginews

0 comentários:

Postar um comentário