21 de outubro de 2012

Autuado por cometer danos no Terminal

O servente Carlos Alexandre de Oliveira Nascimento, de 32 anos, foi preso, ontem de manhã (19/10), pelo Guarda Municipal Claudelino Ferreira da Silva. Ele foi acusado de tentar furtar um rolo de papel higiênico depois de danificar o seu suporte metálico. O fato teria ocorrido no interior do banheiro público do Terminal Rodoviário de Mogi das Cruzes, na Rua Flaviano de Melo, na região central.
Ele foi escoltado ao Distrito Central e o delegado de plantão Orli de Morais depois de analisar a ocorrência decidiu autuar o acusado em flagrante por dano, conforme estipula o artigo 163, parágrafo III, do Código Penal.
No final dos autos, a autoridade estipulou a fiança no valor de R$ 210,00. “Ele não pagou a fiança e a lei prevê a sua recolha à Cadeia de Mogi, onde ficará à disposição da Justiça”, disse o delegado Orli.
Durante levantamento da vida pregressa do acusado ficou esclarecido, de acordo com os policiais, que ele já era procurado pelo crime de roubo. Ele teria sido condenado pela 1ª Vara Criminal de Mauá.

Fonte: O Diário de Mogi


0 comentários:

Postar um comentário