Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

9 de setembro de 2012

Guarda Civil de Piracicaba encontra Laboratório do Tráfico


Os Guardas Civis Piacentini e W/Junior, foram informados por populares que num pasto nas proximidades do bairro Alvorada, existia um local improvisado para o preparo de entorpecentes. Com as informações os guardas foram para o local e encontraram um adolescente preparando as drogas para a venda e este quando percebeu a presença dos Guardas tentou fugir e reagiu violentamente à abordagem sendo necessário o emprego de força necessária para contê-lo outras viaturas e motocicletas foram deslocados para apoio tendo em vista que outros indivíduos tentam retirar o detido das mãos de policiais.
No local foram encontrados 400 gramas de pasta base de cocaína, 230 papelotes de cocaína prontos para venda além de utensílios (pratos, talheres, tesoura e materiais para embalagem). O adolescente que tem inúmeras ocorrências de Tráfico de Entorpecentes foi encaminhado ao 6º Distrito Policial onde foi autuado por Tráfico de Drogas e permaneceu apreendido a disposição da Vara da Infância e Juventude.
Outra Ocorrência 
Na área do bairro Paulicéia em Piracicaba, Guardas Civis prenderam uma desempregada em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, com ela foram encontrados três papelotes de cocaína e a quantia de R$ 10 e próxima a ela mais 50 papelotes da mesma droga e R$ 104.
Foi conduzida presa até o 3º Distrito Policial autuada em flagrante e recolhida.
Fonte: Seção Operacional

0 comentários:

Postar um comentário