Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

28 de abril de 2012

1º Forum Segurança Pública na Cidade de Bertioga

Na noite desta sexta-feira 27/04/12, ocorreu o 1º Forum Segurança Pública na Cidade de Bertioga, onde foram os palestrantes Inspetor Nelson Menezes da GCM Bertioga, o Comandante Giovani de Oliveira da GCM Bertioga, o Sr. Carlos Augusto Presidente do Sindiguardas de São Paulo, o Dr. Armando de Mattos, Comandante GCM Osasco Gilson Menezes, onde foram abordados temas relacionados as Guardas Municipais, da sua importância para a cidade e da necessidade de armamento, também foram discutidas as ações na parte jurídica, de estruturas, qualificação e aprimoramentos necessários. Chegou-se a conclusão que é extremamente necessário uma evolução na Guarda Municipal, não uma, pois estamos no caminho certo.
 Foto do arquivo
Membros da diretoria da AGCMMC (Associação dos Guardas Civis Municipais de Mogi das Cruzes) estiveram presentes, representando a entidade e os Guardas Civis Municipais de Mogi das Cruzes, compartilhando informações e dando sugestões. Temas importantes foram debatidos, pontos essenciais para uma GCM, crescer e evoluir para assim melhor atender os cidadãos, pois o maior patrimônio de uma Guarda Municipal é o próprio munícipe, eles são os nossos clientes, por fim levantou-se uma questão para a administração publica: se um GCM armado não é útil a sociedade, o que dizer de um desarmado?

      Foto do arquivo
É de conhecimento geral que uma cidade segura atrai investimentos, melhora imagem do município e aumenta a qualidade de vida dos cidadãos, então como se consegue isso? Investindo na qualificação de seus agentes, para que possam exercer suas funções, de maneira que tragam segurança para si e transmita para a população.
Fica aqui registrado a hospitalidade e gentileza com Comandante Giovani de Oliveira da GCM Bertioga, agradecemos em nome de todos da AGCMMC. 

By: AGCMMC

Um comentário:

  1. FOI MUITO POSITIVO A PARTICIPAÇÃO DESTE FÓRUM,CONSEGUIMOS ABSOLVER MUITA INFORMAÇÃO ÚTIL P AS PESSOAS QUE QUEREM UMA GCM EVOLUIDA,DIGNA E RESPEITADA.FOMOS MUITO BEM RECEBIDOS P COMANDANTE DA GCM BERTIOGA SR. GILVANI DE OLIVEIRA.E DESEJAMOS AOS NOSSOS IRMÃOS DA GCM BERTIOGA MUITA PROSPERIDADE,EVOLUÇÃO E CRESCIMENTO.POIS LÁ EXISTE PESSOAS QUE ACREDITAM NOS SEUS POTENCIAIS. PARABÉNS...
    GCM CLAUDIO

    ResponderExcluir