Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

16 de março de 2012

Moradores reclamam de bagunça na Praça Assunção Ramires Eroles

Diario TV Edição noturna, houve uma mudança de opinião, segundo a TV Diário.


Os moradores de prédios que ficam ao redor da Praça Assunção Ramires Eroles, no bairro Nova Mogilar, em Mogi das Cruzes, reclamam da bagunça feita por jovens no local nos fins de semana. Eles ficam na praça durante a noite e às vezes até amanhecer.


Quem vive no local diz que há uso de drogas, de bebidas alcoólicas e até rachas.


Um morador gravou imagens dos excessos cometidos pelos jovens. Carros passam pelo local com som alto que chega até os últimos andares.

A região é uma das mais valorizadas de Mogi das Cruzes, porque fica perto do shopping e das universidades da cidade. 

Segundo o capitão Rodrigo Fernando Dourado, quando há solicitação, a viatura vai ao local e as pessoas baixam o som e param de fazer bagunça. Ele explica que para prosseguir com a ocorrência de perturbação do sossego, a polícia precisa que o solicitante indique quem foi o autor e siga até a delegacia para registrar a ocorrência. Como é difícil que isso aconteça, uma base móvel vai ser colocada na praça nos fins de semana em horários críticos para fazer uma ação preventiva.

Com relação ao volume das músicas, o secretário municipal de Segurança, Eli Nepomuceno, disse que fiscais vão reforçar o trabalho no local. O infrator está sujeito à multa de R$ 3,5 mil. O volume permitido das 6h às 22h é de 75 decibéis e das 22h às 6h é de 50 decibéis.
(Neste vídeo o Secretário de Segurança fala que a GM não tem responsabilidade sobre Segurança pública)


Fonte: Diario TV Edição da Tarde

Um comentário:

  1. Afinal, porque então foi criada a Secretaria de Segurança Pública? e se paga um salário bilionário para um Secretário da Reserva da PM sendo que este alega que a Guarda Municipal não faz parte da Segurança Pública!!! Desculpe Coronel mais o Senhor demonstrou total desconhecimento da Lei, pois se até o SENASP(Secretária Nacional de Segurança Pública) reconhece os GCM como parte integrante da Segurança Pública, quem é o Sr. pra dizer ao contrário? Tá vendo Sr. Prefeito o que dá o Sr. infiltrar PM dentro da Administração pública ele simplesmente desmoralizou a corporação da qual ele mesmo é o chefe! Dá pra acreditar isso porque se diz ainda ser um ótimo advogado e fala uma m..... dessa.

    ResponderExcluir