10 de março de 2012

Matéria folha de Mogi 09/03/2013


A Administração de Marco Bertaiolli (PSD) coloca os Guardas Civis Municipais (GCM) em situação constrangedora ao ter que acompanhar a fiscalização das cancelas de Braz Cubas na passagem de nível.
O local de trabalho é considerado inadequado, cheira mal, muita poeira, barulho e nem banco correto eles


tem. A reportagem conseguiu foto com exclusividade. É possível identificar como eles são obrigados a trabalhar em um local insalubre. Um dos coordenadores da GCM, senhor “Shina” foi procurado, mas, não foi encontradopara falar sobre o caso. Página 3

Coluna Caldeirão de Mogi

TRABALHO?
Os Guardas Municipais que trabalham nas cancelas de Braz Cubas estão praticamente sem condições salubres, não tem cadeira adequada, muito barulho, cheiro forte de tinta e são obrigados a aguentar tudo isso 12 horas ao dia, além do mais, precisam operar um painel que exige total segurança. Desse jeito fica difícil hein Coronel Eli. Cadê a salubridade desses profissionais?
CIPA
A Coluna gostaria de saber se o representante da Guarda Municipal dentro da CIPA tem conhecimento deste sistema inadequado que os guardas municipais
estão se submetendo? Isso é uma vergonha, senhor Shina, providências devem ser tomadas urgentes. Aliás, há muito tempo essa administração vem deixando a guarda municipal de lado.
CRIAÇÃO
A GCM de Mogi não foi criada para tomar conta dos prédios públicos, entre outros? Mas, do jeito que anda a prefeitura fazendo contratos milionários com empresas de segurança, aliás, empresas não, apenas uma empresa de segurança que vem sendo a grande vencedora de todas as concorrências do município. Os Guardas vãos ficando acada dia, mais de lado, sem esperanças
de dias melhores.
POR FALAR NELES...
Única cidade na região que ignora os serviços da Guarda Municipal é a cidade de Mogi. Todas vêm valorizando os serviços desses homens, só Mogi trata mal. Isso porque a segurança anda muito ruim, imagine se estivesse boa.

Fonte: Folha de Mogi Edição 392

5 comentários:

  1. É AMIGOS(AS) GCMS, A SITUAÇÃO TÁ CRITÍCA P IRMÃOS DA CANCELA,E TIPO ASSIM P NOSSOS COMANDANTES,VÃO ENTREGAR P CPTM QUE SE DANE A SITUAÇÃO DOS GCMS,MAS NÃO É BEM ASSIM,POIS NOSSA AGCMMC TENTOU,FEZ CONTATO C CORDENADORIA QUE NÃO SE RESOLVEU NADA,TIPO HERANÇA DO ENZO,MAS ATRAVÉS DE CONTATO POR MEIO PARTICULAR C PESSOAS QUE SE IMPORTAM UM POUCO C O OUTRO DA CIPA,NOS ATENDEU,PROVIDENCIOU UMA CADEIRA DECENTE P PN VILA INDUSTRIAL,E FEZ UMA VISITA NA PN BRAS CUBAS,MAS TEMOS QUE SEMPRE LEMBRAR,QUE ALÉM DE SER UM SERVIÇO DE MUITA RESPONSABILIDADE E POUCO RECONHECIDA ,E TEM SERES HUMANOS ALI,PAIS DE FAMÍLIA,E TRATAM COMO UM OBJETO?MAS SEMPRE ESTAREMOS NOS PREOCUPANDO C QUALQUER IRMÃO(Ã) DE SANGUE AZUL MOGIANO. UM ABRAÇO A TODOS...

    ResponderExcluir
  2. POIS É AINDA BOTARAM OITO, QUE SÓ IRÃO DEFENDER AS SUAS GORDAS GRATIFICAÇÕES, OS SEUS CINCO "PAUS" POR MÊS, COMO ELES MESMOS ALEGAM NA NOSSA CARA, SOMENTE PARA HUMILHAR OS HUMILDES E NECESSITADOS PAIS E MÃES DE FAMILIA DESTA CORPORAÇÃO, QUE TÊM QUE TRABALHAR DOBRADO E ABANDONAR A FAMILIA NA FOLGA PARA GARANTIR O MINIMO DO CONFORTO E AS NESSECIDADES BÁSICAS DAS SUAS FAMILIAS,SITUAÇÃO QUE JÁ PODERIA TER MELHORADO COM A EFETIVA IMPLANTAÇÃO DO NOSSO PLANO DE CARREIRA PREVISTO NA LEI 69/2010,ESSES DESQUALIFICADOS TRAIDORES DA FOÇA AZUL MARINHO CARREGAM UMA PÁ CADA UM DELES, PARA AJUDAREM A ENTERRAR A NOSSA CORPORAÇÃO,A INVÉS DE APROVEITAREM A CHANCE E FAZEREM CONTATOS SIMPLES, COMO ESSE PARA CONSEGUIR UMA CADEIRA PRA CANCELA, FALTA LUVA DE PROCEDIMENTOS PARA OS GCMS ATUAREM NAS SIMPLES PRETAÇÕES DE SOCORRO QUE APARECEM A SUA FRENTE,FALTA AGUA POTÁVEL POR AI, DENTRE OUTRAS COISINHAS SIMPLES DE SE RESOLVER COMO SABÃO PRO GCM LAVAR VTR NO FINAL DO PLANTÃO, MAS NEM CANETA PRA PREENCHER O RELATÓRIO DE SERVIÇO TÊM,PRA QUE QUE SERVE ESSA FIGURINHA BISONHA QUE NÃO FAZ PARTE DA NOSSA CARREIRA ENTÃO.

    ResponderExcluir
  3. senhora cipeira faça alguma coisa de bom pela nossa gcm, ñ deixe as coisas made in china t afetarem, seja forte e acredite tudo vai mudar ñ precisa temer o capitão guancho e sua corja, amanhã quando o sol nascer de novo nessa corporação, e ela estiver sendo operada por pessoas concursadas internamente, a senhora verá que valeu a pena atender, essa classe oprimida hoje, e colherá os bons frutos plantados, a era ching ling está por finalizar de vez valeu!

    ResponderExcluir
  4. se já baniram a pirataria da internet, porque não fazermos o mesmo por aqui,um abraço a todos!

    ResponderExcluir