Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

20 de março de 2012

1º Encontro de Canis da GM de Americana é aberto ao público

A Guarda Municipal de Americana (Gama) realiza o 1º Encontro de Canis da cidade na sexta-feira (23), no Centro de Treinamento, no bairro Praia dos Namorados. Seis cães do canil serão utilizados em demonstrações das habilidades.
Guarda Municipal de Americana usa cães para evento de apresentação. (Foto: Divulgação / Prefeitura Americana)
GM de Americana promove evento com animais do
canil (Foto: Divulgação / Prefeitura Americana)

O encontro, que promove o intercâmbio entre os cães para outras guardas municipais, acontece das 9h às 17h e é aberto ao público. Uma pista de circuito foi construída pelos patrulheiros americanos e será utilizada para as apresentações dos cães.
O canil da Gama conta com seis cães de raças variadas, que são treinados para faro, acompanhamento de patrulheiros, e adestrados para apresentação em escolas.

FONTE:G1 Campinas e Região

Um comentário:

  1. essa divisão de uma gcm é muito importante p desenvolver serviços de uma gcm,prestar serviços educativos c retornos ótimos,e fazer um ostensivo ,p impor respeito em rondas,apoios a bombeiros,poicias,e se a administração apoiasse,seria muito bom p gm,mas precisa ter vontade,atitude...quem sabe num futuro próximo a gcm mogi terá um canil,um romu,uma ambiental,um romam......

    ResponderExcluir