Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

18 de fevereiro de 2012

Assalto ao Banco do Brasil

Dez assaltantes agem em banco. Um acaba na prisão

CADEIA NELE Luciano Farias, que já tem antecedentes criminais, foi preso com revólver roubado de vigia

LAÉRCIO RIBEIRO (O Diário)
O delegado Ricardo Glória e a sua equipe de policiais do Distrito Central autuaram em flagrante, na noite de ontem, o assaltante Luciano Farias da Silva, de 23 anos. Ele reside em Arthur Alvim, na Zona Leste da Capital, e é um dos 10 bandidos armados que cometeram roubo de R$ 76 mil, por volta das 16 horas de ontem, na agência do Banco do Brasil, na esquina da Rua Campos Salles com a Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, no Centro de Mogi.
Luciano foi capturado pelo cabo Santos e o policial militar Assis, da equipe do Centro Seguro do 17º BPM/M, no interior de uma loja de venda de veículos, localizada nas proximidades. Com ele havia um revólver, de calibre 38, carregado com 6 balas, pertencente a um dos vigias do banco.

Faltou falar que a prisão desse bandido, só aconteceu, graças ao monitoramento operado pela Guarda Municipal. 

2 comentários:

  1. PARABÉNS..
    Parabéns a Polícia militar por essa prisão, pois se não fosse a dedicação desses exelentes Policiais isso não teria acontecido.
    Parabéns tambem a Guarda Municipal que monitorou a fuga deste marginal e indicou o local onde se encontrava.
    Toda via mais uma vêz o nosso comando nem percebeu que a prisão deste marginal se deu graças a determinação e agilidade desta "fox",que por muitas vêzes foi criticada por sua atitude na corporação, melhor...por não concordar com o comando. G.M.Fox voce sim é digna de receber nota de elogio pela sua função.
    Parabéns ao Cabo Pm.Santos, Sd Pm.Assis e ao Sd.Pm do monitoramento e a G.m.Ana Sanches.
    G.M. De Melo.

    ResponderExcluir
  2. É INFELIZMENTE ISSO ESTÁ, E VAI ACONTECER POR MUITAS VEZES,OQUE A GM MOGI FAZ CAMUFLAN,MAS OQUE AS OUTRAS POLICIAS FAZEM É DESTAQUE,É FLASH.

    ResponderExcluir