Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

5 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRAFICANTE NO PARQUE BOTYRA

Em mais uma ação no Parque Botyra Camorim Gatti, a Guarda Municipal deteve três indivíduos, sendo um maior Igor Oliveira Pérsio, acusado de tráfico de drogas que foi preso em flagrante e dois menores de idade, que foram indiciados por uso de entorpecentes.
A Guarda Municipal vem realizando sistematicamente, operações especiais para coibir o tráfico e uso de entorpecentes nas praças e parques da cidade, com objetivo de garantir o lazer e o sossego dos munícipes, já tendo detido e apresentado diversos indivíduos, a autoridade de plantão.
Ontem 04/04/2014, com apoio do monitoramento de câmeras do CIEMP, a Guarda Municipal surpreendeu os três indivíduos e os deteve,  O Maior de idade Igor, empreendeu fuga e foi perseguido pelos GM's sendo detido nas imediações do Shopping de Mogi, com ele foi encontrado diversas "buchas" e dinheiro proveniente do tráfico, com os menores foi encontrado maconha e lança perfume, o material apreendido foi encaminhada à Polícia Científica, onde foi constatado tratar-se de maconha, os frascos de lança perfume, serão encaminhados para a realização de exames.
Ontem de madrugada, o acusado foi escoltado à Cadeia e deve ser removido ao CDP, no Taboão, os menores foram liberados com seus pais, que se comprometeram a apresenta-los ao Juizado da Infância e Juventude.

3 comentários:

  1. Parabéns Guarda Municipal, quem ganha com esta atitude é a população e principalmente os frequentadores do parque Botira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Melo
      Você esta fazendo muita falta na rua , onde é o seu lugar...Retorne logo amigão e assuma a M-1 com Pedrão e cia...

      Excluir
  2. Saudações azul marinho...é meu amigo se dependesse de mim, eu já estaria trabalhando na M-1, mas alguns do comando não querem...(paciência)

    ResponderExcluir