3 de setembro de 2012

Nada como um dia atrás do outro




O Secretário de Segurança de Mogi das Cruzes, em entrevista a TV Mogi News, reconhece que a Guarda Municipal faz parte do sistema de segurança pública, desdizendo o que falou meses atrás, dizendo que a Guarda Municipal não tinha responsabilidade nessa área, além do pouco conhecimento da corporação, quando diz que a Guarda Municipal tem 07 anos, não é 07 Sr. Secretário, mas 09 anos e é verdade temos muitas responsabilidades, praças, ambulantes,  lei seca, lei do silencio, entre tantas, desenvolvidas com valentia, pois temos pouco incentivo e consideração porparte da administração pública.

3 comentários:

  1. TUDO LINDO MARAVILHOSO...ELE ESQUECEU DE DIZER QUANTOS GUARDAS OPERAM TODAS ESSAS CAMERAS DE MONITORAMENTO, E QUE SÃO SÓ DUAS MOTOS QUE PATRULHAM OS PARQUES LEON FEFFER E CENTENARIO, AS DEMAIS ESTÃO SENDO CORROIDAS PELO FERRUGEM (não é o do sindicato)AS VIATURAS SERVE DE TAXI PARA OS OFICE BOYS LEVAREM DOCUMENTOS PRA LA E PRA CA, OU SERVEM OUTRAS SECRETARIAS.
    A CORPORAÇÃO É O ESPELHO DO SEU COMANDO.

    ResponderExcluir
  2. É UMA VERGONHA P NÓS QUE BATALHAMOS POR ESTRUTURAS,CRIAÇÕES DE SERVIÇOS ESSENCIAIS P ATENDIMENTO A POPULAÇÃO, REFORMA DE UM ESTATUTO CHEIO DE IRREGULARIDADES E POUCA VALORIZAÇÃO AO GCM,E SOMOS OBRIGADOS A OUVIR ISSO,ESSA GUARDA CITADA NO VIDEO ACIMA É ILUSÓRIA,NA PRÁTICA NÃO EXISTE,A BAIXA DE ESTIMA DOS GUARDAS É GERAL,ACABAM USANDO AS TORTURAS,PUNIÇÕES,ASSÉDIOS,COAÇÕES P IMPOR OQUE ELES QUEREM,NÃO SABE NEM O TEMPO DE EXISTÊNCIA DA CORPORAÇÃO QUE COMANDA,P VCS VEREM O GRANDE INTERESSE,AFINAL CONSEGUIU CHAMAR A ATENÇÃO QUE QUERIA,IR P GABINETE SER SEU PORTA VOZ...SÓ QUALQUER CIDADÃO IR NO 3º ANDAR E VER O CLIMA QUE FICA NO LOCAL,DEVIDO AS PRESSÕES,DITADURA,IMPOSIÇÃO DE PODER.....

    ResponderExcluir
  3. Desabafo III

    DEUS ME LIVRE!!! Eles não sabem nem o dia em que se comemora o Dia da Guarda Municipal: Dia 10 de Outubro!!!
    Essa Guarda que eles se referem é a antiga força pública.
    E esperar que eles saibam quantos anos tem nossa Cooporação de existencia e se fazemos ou não parte da Segurança Pública, acho que é pedir demais.

    "DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS"

    ResponderExcluir