Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

31 de agosto de 2012

Guarda Armada, Agora Vai


Que bom que alguns vereadores, agora como que por inspiração divina, resolveram preocupar-se com o problema da falta de segurança na nossa cidade, tiveram quatro anos para fazer, mas pouco ou nada fizeram para contribuir com a solução do problema, agora estão até falando em uma “guarda armada”.
Será que os nobres vereadores sabem que o guarda municipal é o único funcionário na prefeitura que quando evolui de nível escolar não recebe um aumento salarial de 5% (cinco por cento), também não recebe a gratificação de 1,25% (um e vinte cinco por cento), a cada três anos trabalhados? Provavelmente não, por não se preocuparem nem com o problema de segurança nem com a situação dos profissionais que trabalham na Guarda Municipal, que todos os dias, literalmente dão a cara à tapa, vejam o problema que aconteceu no Parque Centenário, com um companheiro nosso (foi agredido e teve o seu nariz quebrado), se tivéssemos treinamento ou pelo menos um gás de pimenta, provavelmente isso não teria ocorrido. É lamentável dizer isto, mas nos últimos quatros, no quesito segurança essa legislatura foi inútil no quesito segurança, como se diz no carnaval: nota zeeeeeeeeero.


Também a prefeitura que pensa que trazer segurança para a população é contratar um monte de oficiais aposentados da policia militar e subsidiar às policias civil e militar com complemento salarial, reformas e construção de prédios entre outros subsídios, está provado que apenas isso não funciona, pois nessas eleições a maior preocupação do mogiano é a falta de segurança, para aproveitar todas as “maravilhas” que a atual administração implantou na cidade, que se não fosse a insegurança, Mogi das Cruzes seria um paraíso na terra.
Portanto esperamos que a prefeitura e câmara, comece a encarar o problema de frente, não nos venham com enrolação eleitoreira e comece estruturando e aparelhando a Guarda Municipal, afinal Mogi das Cruzes tem 400.000 mil habitantes, ficar esperando até quando, que o estado resolva os nossos problemas? Isso ainda não aconteceu e nem vai acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário