Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

31 de maio de 2012

Parque das Neblinas

Amigos da Guarda Municipal, a professora Lucila disponibilizou uma visita monitorada ao parque das Neblinas é uma oportunidade única, conhecer melhor o nosso meio ambiente, guiados por pessoas com conhecimento técnico e científico, não perca!


O Parque das Neblinas possui uma área de 2.800 hectares e está localizado no limite dos municípios de Mogi das Cruzes e Bertioga, vizinho ao Parque Estadual da Serra do Mar. Está inserido em um dos ecossistemas de maior biodiversidade do planeta: a Mata Atlântica.
Ali já foram registradas mais de 229 espécies de aves, 47 espécies de anfíbios, 35 espécies de mamíferos, incluindo a anta, mais de 94 espécies de orquídeas, e uma grande variedade de bromélias da flora nativa.
É considerado Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, do Programa Homem e Biosfera, da Unesco.
Assim, não perca essa oportunidade !

Datas: 13 ou 14 de Junho
Saída: 07h30
Retorno: por volta das 14h30
Leve boné, repelente e um pequeno lanche (fruta, barrinha de cereal e água)

Existe a possibilidade de tomarmos lá um delicioso café-da-manhã (pão, bolo caseiro, frios, mel, frutas, granola, pão de queijo, bolinho de chuva, suco, água, café, leite e chá), pelo valor de R$ 18,00.

Reserve já a sua vaga na Administração da Guarda ou pelo telefone 4798-5721.

Desde já agradecemos a professora Lucila, pela consideração com os Guardas Municipais, também agradecemos a GM Eunice, pelo empenho demostrado para que essa visitação acontecesse. 




0 comentários:

Postar um comentário