Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

14 de maio de 2012

GUARDAS CIVIS DE PIRASSUNUNGA SÃO DESRESPEITADOS PELO COMANDANTE DA CORPORAÇÃO

GUARDAS CIVIS DE PIRASSUNUNGA SÃO HOSTILIZADOS E DESRESPEITADOS PELO COMANDANTE DA CORPORAÇÃO. COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR O MESMO NÃO PASSA DE MAIS UM CÂNCER ORIUNDO DA POLÍCIA MILITAR QUE INSISTEM EM SE INFILTRAR NAS PREFEITURAS


Integrantes da Guarda Civil Municipal de Pirassununga constantemente reclamam de assédio moral que sofrem com o Coordenador da GCM, cargo de confiança.
De acordo com alguns guardas que pedem o anonimato, devido às perseguições, ele (o chefe da guarda) faz o que bem entende, xingando aos guardas durante uma discussão de escala de serviço com palavras de baixo calão, palavreados chulos que não acrescenta nada.
De tanto sofrerem nas mãos do “chefe” e de nenhuma atitude tomada pela administração pública a fim de proibir os abusos, uma discussão foi registrado em áudio e enviado para nosso departamento de jornalismo, que depois de analisar o áudio e retirar palavreados de baixo calão, exibimos abaixo.
De acordo com um advogado, o qual foi consultado pelo nosso departamento de jornalismo, este caso é considerado de assédio moral, caso que poderia ser questionado na Justiça.
Ouça o áudio enviado por um GCM para nosso portal. Em alguns momento nós editamos com um apito devido ao baixo palavreado usado pelo “chefe da GCM”.
Confira o Audio na integra.





Fonte:http://www.policiamunicipaldobrasil.com

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE ENQUANTO AS GCMS NÃO COLOCAREM NO COMANDO PESSOAS QUE ESTÃO NA CORPORAÇÃO DE CARREIRA,AS GCMS NÃO PODEM EVOLUIR,OU NÃO DEIXAM.EXEMPLOS BONS TEMOS,ONDE OS COMANDANTES FORAM NOMEADOS DE CARREIRA,E EVOLUEM.CABE AOS GCMS COMEÇAREM A SE UNIR E EXIGIR ISSO...ABRAÇOS AZUIS..

    ResponderExcluir