Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

24 de maio de 2012

Festa do Divino para o Guara Municipal


Novamente fica claro o desprestigio da Guarda Municipal em relação a outras equipes de apoio, por parte da organização da Festa do Divino Espirito Santo, festa por sinal patrocinada pela administração municipal, que não dá condições de trabalho, conforto e dignidade para o Guarda Municipal, para se ter uma ideia, o Corpo de Bombeiros a Policia Militar entre outros, dispõem de tendas  devidamente identificadas como base de apoio, enquanto o Guarda Municipal tem que comer o lanche fornecido pela organização da festa ao relento, escondidos atrás do parque de diversões ou no estacionamento da COBAL para manterem a postura e não serem vistos comendo em público.
Esta situação não pode e nem deve perdurar, pois se os nossos superiores hierárquicos ao serem convocados para empenhar o efetivo da nossa Guarda Municipal, nesta ou em outra festa, exigirem o mesmo tratamento  dispensados as outras corporações, que com certeza são exigidos pelos seus comandantes, que têm comprometimento com seus subordinados e exigem condições de trabalho e acima de tudo dignidade para os seus. A AGCMMC vai refletir e agir para que nos próximos eventos, tenhamos igualdade de tratamento e não sejamos menosprezados ou esquecidos.
É bom que se diga que se já houvesse de fato uma hierarquia, conforme o plano de carreira, esses graduados teriam força para exigirem, melhores condições para os Guardas Municipais. 

2 comentários:

  1. AGORA CABE AOS GMS QUE TRABALHAM TODOS OS ANOS NESTES EVENTOS APOIAREM OS QUESTIONAMENTOS QUE A NOSSA AGCMMC FARÁ,PQ SE CASO A AGCMMC QUESTIONAR E ESSES IRMÃOS NOSSOS QUE ESTÃO SEMPRE COLABORANDO NAS FESTAS COMEÇAREM A SER CONIVENTES C OS NOSSOS SUPERIORES,NÃO RESOLVE NADA...TEMOS QUE TER O APOIO DE TODOS VCS IRMÃOS,ISSO É O MINIMO DE TRATAMENTO Á NÓS QUE TODOS OS ANOS COLABORA C SEGURANÇA DOS EVENTOS...OBRIGADO E NÃO ESQUEÇAM ASSEMBLÉIA 28/05- SEGUNDA FEIRA NO SINDICATO DOS BANCÁRIOS AS 19;30, COMPAREÇAM...GM CLAUDIO-URUTALL...

    ResponderExcluir
  2. porém com fiscal de serviço meia boca, tem até agente de transito, querendo mandar no guarda municipal, atropelando o fiscal, que fica quietinho com medo de perder a boquinha arranjada, tá dificil!

    ResponderExcluir