Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

14 de maio de 2012

Câmeras auxiliam Guarda Municipal a deter pichador na rua Ipiranga

Câmeras auxiliam Guarda Municipal a deter pichador na rua Ipiranga

Homem havia pichado imóveis na rua Ipiranga, na madrugada desta segunda-feira (14/05). O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes


O sistema de câmeras da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) auxiliou a Guarda Municipal e identificar e deter um homem que havia acabado de pichar imóveis na rua Ipiranga, na madrugada desta segunda-feira (14/05). O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Na semana passada, a detenção de um acusado de furto, realizada com o apoio de câmeras da Ciemp, foi tema de reportagem exibida pelo programa Polícia 24 horas, da TV Bandeirantes.

“Neste caso da pichação, os guardas que fazem o monitoramento observaram a pichação e passaram as características do homem às equipes de rua. Uma viatura fez a abordagem e encaminhou o caso à Delegacia”, explicou o secretário municipal de Segurança, Eli Nepomuceno. O caso aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira. O homem identificado fez pichações no prédio do Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer), além de inscrições em outros imóveis e em uma placa de trânsito.

Um comentário:

  1. oque estava acontecendo c a gm mogi ,que não aparece mais nenhuma ocorrência,está desistimulada,desanimada,pois sabemos que tem muitos gms bons de serviço,mas parece estarem desanimados,e isto reflete nas ocorrências,portanto vamos mudar isso,ou está bom do jeito que está? ou é reflexo de alguém? fica a pergunta.

    ResponderExcluir