Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

4 de março de 2012

Condições de Trabalho

Condições de Trabalho

No final do plantão do dia 01/03/12 integrantes da diretoria da AGCMMC (Augusto, e Claudio), estiveram reunidos com o coordenador da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes Sr. Valdir Lopes, onde foram muito bem recebidos e aproveitaram para cobrar melhores condições de trabalho nas cancelas de Mogi das Cruzes, que ainda são operadas pelos Guardas Municipais, como a CPTM assumirá em breve, foram iniciadas reformas, pois os locais não apresentam condições dignas para os vigilantes contratados pela empresa, só que estas reformas estão colocando a saúde de nossos companheiros em risco, vejam as imagens, que falam por si só.



Essas imagens e outras, foram mostradas para o nosso Coordenador, que ficou de tomar providências, mas nada foi feito, a CIPA que também é inoperante, pois nunca toma nenhuma atitude para defender a salubridade dos funcionários, muito provavelmente nem sabe da situação, ou se sabe faz que não é com ela, enquanto isto os GMs ficam expostos a todo tipo de situação, tendo sua saúde colocado e a situação humilhante que desenvolve seu serviço.


Durante todo tempo que os Guardas Municipais operaram as cancelas nas passagens de níveis do município, foram expostos a todo tipo de humilhações, desconforto e tendo sua saúde colocada em risco, sem nunca sequer receberem nenhum elogio pelos serviços prestados, muito pelo contrario, em qualquer oportunidade eram sempre bodes expiatório, para situações que aconteciam, situação estas na maioria das vezes causadas pela falta de condições de trabalho. Esta vai acabar, pois usaremos todos os meios para defender nossos companheiros, podem acreditar.
 Queremos saber se quando a CPTM assumir as cancelas, que acontecerá em breve, o que será feitos com nossos companheiros que trabalham nas cancelas, se for seguir o padrão, provavelmente serão jogados de um lado para outro, sem nenhum reconhecimento e respeito que merecem, estaremos de olho nesta situação.

4 comentários:

  1. blá blá blá, vcs tão perdendo tempo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. no fim do mês é só 5paus que eu emborçokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. esse lingua de trapo é um imbecil,não respeita os irmãos da força azul, e se esquece da sua origem, tá achando que vai reinar nos próximos seis como já ventilam pelos cantos,e ñ enxerga que tá facinho pra ser questionada a sua nomeação,seis anos só se for aceito,esse retrocesso de vinte anos atrás não pode vir a tona e se perpetuar,a nomeação por "QI"(quem indica, sem comprovação de capacidade) foi abolida da nossa corporação com o advento da lei 69/2010, mas vamos voltar ao foco principal e esquecer essas coisas pequenas(como a competência que os desqualificados demonstraram desde a criação da gm até os dias atuais) vamos dizer cadê a nossa cipa que ñ toma providência será que também é "made in china" pó tudo agora parece made in china, vamos acordar pessoal nos estamos no brasil e ñ precisamos ficar a merce da china entenderam "low king show" já era!

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS AO BOM SENSO DO AMIGO DA CIPA- FOI DEIXADO P PN VILA INDUSTRIAL CADEIRA APROPRIADA...É ALGO NÉ..AH FALTA OS IRMÃOS DA PN BRAS CUBAS.
    ABRAÇOS AZUIS

    ResponderExcluir