Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

29 de fevereiro de 2012

Guarda Patrimonial de Biritiba Mirim

           Biritiba Mirim começou uma Guarda Patrimonial, e começou em grande estilo.
A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim apresentou ontem (28/02/2012), seis Eco Sports que serão utilizadas pelos seus Guardas Patrimoniais em rondas pela cidade.
      Os AGCMMC  parabeniza o prefeito pela aquisição e principalmente os Guardas Patrimoniais, desejando-lhes boa sorte, também oferecemos a nossa parceria no que for possível

7 comentários:

  1. certamente lá em biritiba as coisas não devem ser, made in china, logo estarão passando a perna em nóis,como outros municípios vizinhos fizeram, enquanto aceitarmos e vejam bem o termo "aceitarmos", passivamente a subtração dos nossos direitos, ficaremos para trás de todos,devido a imcompetência e o medo de perder a boquinha que esses desqualificados têm, sucesso para biritiba vamos manter contato por lá para ajudar o comando de biritiba a não errar mostrando os erros e as falhas que ocorrem em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É MUITO BOM P NÓS DO ALTO TIÊTE,INICIANDO DE UMA FORMA CORAJOSA,LOGO ESTARÃO C UMA ESTRUTURA LEGAL,APROVEITAR P CRESCER...BOA SORTE AOS IRMÃOS BIRITIBANOS....

    ResponderExcluir
  3. vamos mandar o shinês pinguço pra-lá, pra chefiar, e aproveitar e despachar todos os desqualificados da made in china junto, além do chingling com cara de paraguaio,e o barbante da mão grande que toma o cargo dos irmãos, assim eles não progridem e não passam a perna em nóis, sacanagem né, vamos mandar esse safados pro buraco da onde sairam pra nunca mais prejudicarem niguém.e deixar nossos irmãos biritibanos crecerem. saudações azuis marinho.

    ResponderExcluir
  4. até o vidro da vtr é filmado, eles não estão de brincadeira irmãos,sucesso para vcs de biritiba espero que um dia as coisas também sejam boas pra mogi.um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. É O prefeito de Biritiba está mesmo de parabéns, pois com menos de 30 mil habitantes investiu estas vtr e mogi com aproximadamente 400 mil dispõe de 06 vtr e 08 motos, parece piada né?

    ResponderExcluir
  6. "Parece brincadeira"

    Secretário Coronel.PM.
    Cord.Major.PM.
    2 Super.
    8 F.D.P.fiscal do plantão.

    Senhores do comando será que os srs. não tem vergonha do que esta acontecendo,eu De Melo teria vergonha. Voces são responsavéis pela insatisfação da corporação. A Guarda de Mogi deveria ser exemplo do alto tiête mas graças a incompetençia dos srs. estamos servindo de piada para outras Guardas. Mogi tem quase 400 mil habitantes cidade que nas pesquisa é a cidade que tem mais furtos e roubos de carro do alto tiête, e voces não fazem nada! Biritiba 30 mil habitantes começou a Guarda com 6 viaturas eco sporte....que vergonha pra voces do comando. G.C.M.De Melo.

    ResponderExcluir
  7. nossa bacana mesmo e parabéns ao nosso prefeito... mas perguntinha????? os guardas tem a capacitação para poder reagir em caso de precisão isso tbm é muito importante....valeu biritiba.

    ResponderExcluir